Description
Sobre o serviço
Aplicação de ferramentas como jornada do cliente e design thinking (entre outras) para auxiliar na criação de textos comerciais e institucionais.
Principais entregas
Texto de até 1500 palavras, podendo abranger quaisquer uma das áreas de necessidade do negócio, tais quais:
- Análise, curadoria, desenvolvimento e melhoria do Storytelling;
- Desenvolvimento do Storyworld (contexto narrativo, cronologia, personagens, ambientes e conflitos);
- Identificação da audiência;
- Descrição detalhada de produtos e serviços;
- Descrição de processos administrativos e comerciais;
- Descrição dos objetivos, missão, visão e valores da empresa;
- Descrição das ações de comunicação, publicidade e marketing já desempenhadas ou a desempenhar;
- Descrição detalhada sobre seu mercado de atuação;
- Descrição do seu corpo de trabalho, talentos e demais colaboradores com enfoque em suas competências e grau de adesão à inovação;
- Avaliação do potencial de inovação e adesão de soluções inovadoras;
- Análise SWOT, Ciclo PDCA, Canvas Business Model e demais ferramentas para controle e gestão da empresa, carteira de clientes, portfólio e mercado de atuação;
- Mensagens automatizadas para atendimento;
- Modelo de contrato com assinante;
- Modelo de atendimento;
Pré-Requisitos e estrutura necessária
- Não há pré-requisitos para a contratação desse serviço
Benefícios e resultados esperados
- Ampliação da possibilidade de expansão do negócio por meio do aumento na taxa de engajamento e conversão de clientes;
- Mais clareza e objetividade sobre as ações de comunicação sobre seus produtos e serviços, com campanhas mais precisas e assertivas;
- Comunicação que possa gerar mais interesse do grande público, assim como atingir, de forma mais precisa, camadas de clientes mais específicas;
- Desenvolvimento de campanhas inovadoras e que geram novas demandas e expectativas de mercado;
- Geração de interesses gerais e específicos dos clientes-alvo do segmento de atuação da empresa;
- Diferenciação de possíveis concorrentes diretos e indiretos;
- Melhoria na percepção dos produtos e serviços por parte dos consumidores.
Reviews
There are no reviews yet.