Copywriting e Storytelling

R$497,00

-
+

Specs

Category:

Description

Sobre o serviço

Aplicação de ferramentas como jornada do cliente e design thinking (entre outras) para auxiliar na criação de textos comerciais e institucionais.

Principais entregas

Texto de até 1500 palavras, podendo abranger quaisquer uma das áreas de necessidade do negócio, tais quais:

  • Análise, curadoria, desenvolvimento e melhoria do Storytelling;
  • Desenvolvimento do Storyworld (contexto narrativo, cronologia, personagens, ambientes e conflitos);
  • Identificação da audiência;
  • Descrição detalhada de produtos e serviços;
  • Descrição de processos administrativos e comerciais;
  • Descrição dos objetivos, missão, visão e valores da empresa;
  • Descrição das ações de comunicação, publicidade e marketing já desempenhadas ou a desempenhar;
  • Descrição detalhada sobre seu mercado de atuação;
  • Descrição do seu corpo de trabalho, talentos e demais colaboradores com enfoque em suas competências e grau de adesão à inovação;
  • Avaliação do potencial de inovação e adesão de soluções inovadoras;
  • Análise SWOT, Ciclo PDCA, Canvas Business Model e demais ferramentas para controle e gestão da empresa, carteira de clientes, portfólio e mercado de atuação;
  • Mensagens automatizadas para atendimento;
  • Modelo de contrato com assinante;
  • Modelo de atendimento;

Pré-Requisitos e estrutura necessária

  • Não há pré-requisitos para a contratação desse serviço

Benefícios e resultados esperados

  • Ampliação da possibilidade de expansão do negócio por meio do aumento na taxa de engajamento e conversão de clientes;
  • Mais clareza e objetividade sobre as ações de comunicação sobre seus produtos e serviços, com campanhas mais precisas e assertivas;
  • Comunicação que possa gerar mais interesse do grande público, assim como atingir, de forma mais precisa, camadas de clientes mais específicas;
  • Desenvolvimento de campanhas inovadoras e que geram novas demandas e expectativas de mercado;
  • Geração de interesses gerais e específicos dos clientes-alvo do segmento de atuação da empresa;
  • Diferenciação de possíveis concorrentes diretos e indiretos;
  • Melhoria na percepção dos produtos e serviços por parte dos consumidores.

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Copywriting e Storytelling”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *