Branding e Identidade Visual

R$350,00R$800,00

Uma boa comunicação visual pode ajudar muito o seu negócio, atraindo o perfil certo de clientes e fortalecendo os valores e o posicionamento da sua marca. Por isso, é tão importante investir em folhetos, design editorial, infográficos, ilustrações, folder institucional, catálogos, padrão gráfico para redes sociais. Quer saber como fazer isso? Esta consultoria vai te ensinar.

Prazo de execução: 15 dias

Indicado para: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços

#design #design de comunicação #acesso a serviços de terceiros #Consultoria Tecnológica

-
+

Specs

SKU: N/A Category:

Description

Sobre o serviço

Além de se estruturar como empresa, todo negócio maduro deve investir na construção da sua marca. A mara é responsável por construir e estabelecer uma conexão entre o negócio e seu mercado-alvo, transmitindo sua mensagem de forma eficaz e criando um estilo único de comunicação com seu público.

Uma Identidade Visual bem construída ajuda no trabalho de construção de marca, colaborando para o aumento das taxas de conversão e, por fim, ajudando a alcançar os objetivos estratégicos para o negócio.

Ao criar ou reposicionar o branding de um negócio, é importante lembrar que a Identidade Visual deve transmitir os objetivos do negócio e fortalecer a marca.

Principais entregas

  • Manual de Marca em mídia digital, contendo auditoria da marca, análise do naming, pesquisa de percepção, jornada e determinação do posicionamento da marca, arquitetura de marcas e definição do comportamento da marca;
  • Arquivo com o projeto gráfico aprovado em mídia digital, contendo o(s) arquivo(s) vetorial e imagem;

Itens de comunicação visual que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente:

  • [ ] Criação da marca
  • [ ] Redesign da marca
  • [ ] Manual de Identidade Visual
  • [ ] Papelaria (Papel Timbrado, cartão, envelope, pasta de propostas)
  • [ ] Adesivo para Frota
  • [ ] Uniformes
  • [ ] Folhetos
  • [ ] Portfólio/folder institucional
  • [ ] Catálogos
  • [ ] Padrão gráfico para Facebook e Instagram
  • [ ] Outros

Não estão inclusos os custos para impressão e/ou confecção dos itens resultantes da aplicação do projeto. Despesas adicionais com terceiros (direitos autorais, fotografias, hospedagem, imagens, registro de domínio, textos, conteúdo dinâmico, entre outros) ficam a cargo exclusivo do cliente.

Pré-Requisitos e estrutura necessária

  • Pesquisa prévia no INPI para verificar se o naming a ser utilizado encontra-se disponível.
  • Fornecimento, produção ou tratamento de textos, fotos ou vídeos e demais itens a serem utilizados durante o processo;
  • Fornecer informações técnicas sobre os processos, produtos ou serviços para o desenvolvimento do trabalho;

Benefícios e resultados esperados

É fundamental que a comunicação visual da empresa esteja alinhado a seu posicionamento, propósito e valores, a fim de criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua empresa no momento de decisão de compra do produto ou serviço.

  • Criação de personalidade da marca;
  • Transmissão dos valores e do propósito do negócio;
  • Aumento da credibilidade da marca;
  • Adequação do posicionamento da empresa;
  • Diferenciação do produto e da empresa.
  • Consolidação da sua imagem no mercado;
  • Maior engajamento;
  • Criação de conexão e admiração;
  • Melhores resultados em vendas;

 

Additional information

Pacote

Moodboard, Identidade Visual Básica, Papelaria, Branding

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Branding e Identidade Visual”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *