Description
Sobre o serviço
Além de se estruturar como empresa, todo negócio maduro deve investir na construção da sua marca. A mara é responsável por construir e estabelecer uma conexão entre o negócio e seu mercado-alvo, transmitindo sua mensagem de forma eficaz e criando um estilo único de comunicação com seu público.
Uma Identidade Visual bem construída ajuda no trabalho de construção de marca, colaborando para o aumento das taxas de conversão e, por fim, ajudando a alcançar os objetivos estratégicos para o negócio.
Ao criar ou reposicionar o branding de um negócio, é importante lembrar que a Identidade Visual deve transmitir os objetivos do negócio e fortalecer a marca.
Principais entregas
- Manual de Marca em mídia digital, contendo auditoria da marca, análise do naming, pesquisa de percepção, jornada e determinação do posicionamento da marca, arquitetura de marcas e definição do comportamento da marca;
- Arquivo com o projeto gráfico aprovado em mídia digital, contendo o(s) arquivo(s) vetorial e imagem;
Itens de comunicação visual que podem ser desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente:
- [ ] Criação da marca
- [ ] Redesign da marca
- [ ] Manual de Identidade Visual
- [ ] Papelaria (Papel Timbrado, cartão, envelope, pasta de propostas)
- [ ] Adesivo para Frota
- [ ] Uniformes
- [ ] Folhetos
- [ ] Portfólio/folder institucional
- [ ] Catálogos
- [ ] Padrão gráfico para Facebook e Instagram
- [ ] Outros
Não estão inclusos os custos para impressão e/ou confecção dos itens resultantes da aplicação do projeto. Despesas adicionais com terceiros (direitos autorais, fotografias, hospedagem, imagens, registro de domínio, textos, conteúdo dinâmico, entre outros) ficam a cargo exclusivo do cliente.
Pré-Requisitos e estrutura necessária
- Pesquisa prévia no INPI para verificar se o naming a ser utilizado encontra-se disponível.
- Fornecimento, produção ou tratamento de textos, fotos ou vídeos e demais itens a serem utilizados durante o processo;
- Fornecer informações técnicas sobre os processos, produtos ou serviços para o desenvolvimento do trabalho;
Benefícios e resultados esperados
É fundamental que a comunicação visual da empresa esteja alinhado a seu posicionamento, propósito e valores, a fim de criar conexões conscientes e inconscientes, que serão cruciais para que o cliente escolha a sua empresa no momento de decisão de compra do produto ou serviço.
- Criação de personalidade da marca;
- Transmissão dos valores e do propósito do negócio;
- Aumento da credibilidade da marca;
- Adequação do posicionamento da empresa;
- Diferenciação do produto e da empresa.
- Consolidação da sua imagem no mercado;
- Maior engajamento;
- Criação de conexão e admiração;
- Melhores resultados em vendas;
Reviews
There are no reviews yet.